nsc

Futebol

Bolsonaro ganha camisas do Avaí em reunião com Battistotti em Brasília

Mandatário avaiano encontrou o presidente da República e entregou os presentes

30/09/2020 - 13h57 - Atualizada em: 30/09/2020 - 13h58

Compartilhe

Kadu
Por Kadu Reis
Bolsonaro recebe camisas em encontro com Battistotti e Amaro
Bolsonaro recebe camisas em encontro com Battistotti e Amaro
(Foto: )

Dirigentes do Avaí participam nesta quarta-feira (30) de reunião com o presidente da República, Jair Bolsonaro, em Brasília. O presidente azurra, Francisco Battistotti, e o vice, Amaro Lúcio da Silva, foram recebidos para o encontro que tem como pauta os direitos de transmissão de jogos de futebol. Bolsonaro foi presenteado com duas camisas do Leão.

> Avaí vence o Figueirense no primeiro clássico sem torcida; ouça o gol

Além do presidente do Brasil e dos mandatários avaianos, a audiência reúne Onyx Lorenzoni, Ministro de Estado da Cidadania, Marcelo Magalhães, Secretário Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, e Ronaldo Lima, Secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor do Ministério da Cidadania.

> Roberto Alves: Figueirense teve mais posse de bola, Avaí foi mais objetivo

O Avaí e outros 44 clubes brasileiros se manifestam a favor da Medida Provisória 984 com um movimento chamado "Futebol Mais Livre". A decisão do Governo Federal dá ao time que joga em casa a autonomia de negociar e explorar os direitos de transmissão das partidas. A MP pode ser convertida em Lei e será votada em duas semanas no Congresso.

Colunistas