O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta da unidade hospitalar em que estava nesta quarta-feira (17) após ser internado e ter passado a noite no Hospital DF Star, em Brasília, com um quadro de vômitos, tontura e queda da pressão arterial. Ele deve voltar em instantes para a prisão domiciliar no condomínio em que vive com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, no Jardim Botânico. As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
De acordo com o boletim médico, Bolsonaro recebeu tratamento medicamento por via endovenosa e hidratação. Depois, apresentou melhora dos sintomas e da função renal.
Entenda a situação de Bolsonaro
Boletim médico
Brasília, 17 de setembro de 2025 – O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro foi admitido no Hospital DF Star na tarde do dia 16 de setembro, devido a quadro de vômitos, tontura, queda da pressão arterial e pré-síncope. Apresentou melhora dos sintomas e da função renal após hidratação e tratamento medicamentoso por via endovenosa. O laudo anátomo patológico das lesões cutâneas operadas no domingo mostrou a presença de carcinoma de células escamosas “in situ”, em duas das oito lesões removidas, com a necessidade de acompanhamento clínico e reavaliação periódica. Recebe alta hospitalar, mantendo o acompanhamento médico.
Dr. Cláudio Birolini – Médico chefe da equipe cirúrgica
Dr. Leandro Echenique – Médico Cardiologista
Dr. Guilherme Meyer – Diretor Médico do Hospital DF Star
Dr. Allisson Barcelos Borges – Diretor Geral do Hospital DF Star
Continua depois da publicidade
Leia também
“Averiguação de um câncer”, hérnia e soluços: Carlos Bolsonaro fala da saúde do pai






