Os catarinenses começam o dia com dicas para melhorar a vida financeira a partir desta terça-feira (9). A série especial “Grana Extra” estreia no Bom Dia Santa Catarina e conta com especialistas em organização financeira, empreendedorismo e investimentos para responder as principais dúvidas da população.  

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade do WhatsApp de Colunistas do NSC Total

A primeira reportagem da série mostra as ideias mais procuradas para uma renda extra e aquelas que dão mais resultado. A série conta com produção de Eveline Poncio e reportagens de Cristiano Gomes. As imagens são de Guilherme Marques, com auxílio técnico de Ruan Barbosa. 

Além de reportagens, a série ganha espaço nas ruas e se encontra com a população. Com a presença de especialistas, temas como empreendedorismo, organização financeira e investimentos entrarão em pauta para que o público tenha suas principais dúvidas respondidas. As perguntas também podem ser enviadas através do WhatsApp do Bom Dia SC. 

Para Luiza Morfim, editora-chefe do Bom Dia SC, os assuntos abordados na série estão alinhados com o que o público quer saber. “Um dos assuntos mais buscados pelos telespectadores do BDSC são questões relacionadas ao emprego, oportunidades, cursos profissionalizantes. Por isso, é tão importante falarmos também de como lidar com o dinheiro. Atualmente, grande parte da população brasileira está em busca de uma grana extra para dar conseguir pagar todas as contas da casa, e isso ocorre com públicos de diferentes faixas etárias e salariais. O BDSC vai trazer justamente isso, de uma forma leve, próxima do público, e com muita informação e orientação”, analisa.  

Continua depois da publicidade

A série “Grana Extra” também estará presente durante a programação da NSC TV. Além de materiais informativos, o catarinense também poderá se inteirar sobre o tema nos outros veículos da NSC. O G1 SC expande a conversa, em um espaço que explora histórias, estratégias práticas, cases de negócios locais e dicas para quem busca aumentar seus ganhos. Os temas da série também terão espaço na edição impressa dos jornais da NSC no próximo sábado, (13). Nas rádios CBN e ATL também terão pílulas de conteúdo sobre o tema. 

O Bom Dia Santa Catarina vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 6h, na NSC TV.  

Leia também

Quem são os catarinenses do “agro” na lista de bilionários da Forbes

Turismo puxa arrecadação de SC e receita chega a R$ 4,2 bilhões em março

Empréstimos pelo Pronampe Mulher e Pronampe SC começam nesta segunda

Destaques do NSC Total