Mais um homem foi preso, nesta quinta-feira (25), suspeito de estar envolvido no assalto à casa dos ex-sogros do ex-presidente Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro. O quinto preso era bombeiro civil e teria sido o responsável por planejar o assalto, segundo a polícia. Com informações do O Globo.
Continua depois da publicidade
O homem foi preso no município paulista de Itaquaquecetuba e, com ele, foi apreendido um telefone celular.
No dia 29 de agosto, dois suspeitos foram presos, com a apreensão de um revólver, munição, simulacro de pistola, toucas ninjas, celulares e trajes usados no crime. Foi possível, também, recuperar parte do que foi roubado. Depois, o terceiro e o quarto suspeitos foram presos em setembro.
O bombeiro é o quinto suspeito preso pelo assalto.
O assalto
O assalto aconteceu no dia 24 de agosto. Na ocasião, homens armados usaram uma corda para escalar um muro e entrar na residência dos ex-sogros de Bolsonaro.
Continua depois da publicidade
Três pessoas que estavam na casa foram rendidas. Os criminosos levaram celulares e um carro, que foi encontrado abandonado algumas horas depois.
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) chegou a falar nas redes sociais sobre o caso, afirmando que seus avós maternos e sua mãe eram as pessoas que estavam na residência. Para chegar até os suspeitos, a polícia analisou imagens e identificou os veículos utilizados no crime.
Veja as fotos do assalto à casa dos ex-sogros de Bolsonaro
Leia também
“Terror”: Mãe e avós de Flávio Bolsonaro são feitos reféns durante assalto no RJ







