Os bombeiros voluntários de Ilhota encontraram um homem morto embaixo de uma ponte nesta segunda-feira (22). Uma equipe esteve no local por volta das 17h15min após receber uma ligação informando sobre o corpo na Estrada Geral Pocinho.
Continua depois da publicidade
Quem ligou para os socorristas foram pessoas que recolhem material para reciclagem. De acordo com os bombeiros, tudo indica que a pessoa morreu há alguns dias. Conforme a Polícia Militar, o local é conhecido como ponto de abrigo de andarilhos.
A perícia da Polícia Científica deve indicar quem é a pessoa e se o óbito é decorrente de um crime ou não. No local não havia sangue, por exemplo. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso.
Quem são os criminosos foragidos mais procurados de SC
1
Gabriel Maurilio Ilha é condenado há quase 83 anos de prisão por homicídios relacionados a disputas entre facções (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Dario de Souza, matou uma mulher em Vidal Ramos, no Alto Vale, com um tiro na cabeça. Foi em 1995 e ele deixou uma arma ao lado para simular suicídio (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Manoel Messias de Jesus Santos possui dois mandados de prisão por conta de dois assassinatos na região de Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Daniel Mariano roubou, matou e integrou facção criminosa em Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Os crimes de Gustavo Amarilla (roubo, furto e homicídio qualificados) foram cometidos na região de Lages (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Silvana Seidler foi condenada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver da própria filha (Foto: Divulgação, Polícia Civil)