Um vídeo da pequena Agatha Sofia, de 3 anos, sambando nas quadras da Mangueira, no Rio de Janeiro, chamou a atenção da atriz norte-americana Viola Davis após viralizar nas redes sociais. O registro da menina, que também é conhecida como “Bombom da Mangueira”, acumula mais de 15 milhões de visualizações. As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
Agatha é bisneta de Nelson Sargento, presidente de honra da Mangueira, que morreu em 2021 por complicações da Covid, e é apaixonada pela escola de samba.
NSC Total transmite desfile das escolas de samba de Joaçaba e Herval D’Oeste
A menina é caçula de uma família de sambistas e se inspira nos irmãos, Rian Souza, de 15 anos, e Lorrana Souza, de 11, que são o segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira da Mangueira do Amanhã.
Continua depois da publicidade
— É uma honra, uma paixão. Eu vejo pelos meus filhos, eles estão trilhando o caminho que o bisavô deles já trilhou. Hoje em dia, ele não está mais aqui conosco. Mas, eu sei que onde ele estiver, ele está feliz. Ela já herdou tudo que ele tinha. O amor pelo samba, o amor pela Mangueira. Tudo isso e muito mais — fala a manicure Suelen Souza, de 34 anos, mãe da mini-passista.
Veja as fotos de Agatha
Viola Davis compartilhou o vídeo do Bombom da Mangueira
O vídeo da mini-passista sambando chegou até a atriz norte-americana Viola Davis, que se derreteu com a menina. “Que linda”, diz o comentário feito pela artista.
— Eu não esperava! Depois que eu vi que a Viola Davis comentou no vídeo dela, publicou, compartilhou… Foi uma emoção imensa para mim. Eu pensei: “Olha aonde a minha filha chegou”. Não tem explicação o que eu sinto — comentou Suellen.
Continua depois da publicidade
Cria do Morro da Mangueira, na Zona Norte do Rio, Bombom já começa a dar seus primeiros passos dentro da escola de samba. Ainda sem idade para desfilar, ela foi escolhida como a mascote da escola mirim pela rainha de bateria da Mangueira, Evelyn Bastos.
— Teve um concurso da rainha da Mangueira do Amanhã. Os meus filhos, Rian e Lorrana, sempre participam porque eles são o segundo casal. Daqui a pouco, a Evelyn anunciou o meu nome, anunciou o nome da Bombom, pediu para ela ir para o meio e depois veio com essa surpresa toda que eu quase infartei. Ela foi coroada mascote da Mangueira do Amanhã. Foi uma honra para mim — fala Evelyn.
Veja o vídeo
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.
Leia mais
Balneário Camboriú espera 70 mil pessoas e ocupação de 90% nos hotéis no Carnaval
Carnaval de Santo Antônio de Lisboa divulga programação para 5 dias de festa
Dona da Hering e Arezzo acertam fusão e criam nova potência bilionária da moda