A magia do Carnaval vai invadir o NSC Total nesta semana. Isso porque o portal irá transmitir o desfile das escolas de samba de Joaçaba e Herval D’Oeste, que ocorre no próximo sábado (10). Três escolas disputam o título de campeã de uma das principais festas do Estado.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

A transmissão ocorrerá em formato televisivo, direto de um estúdio localizado na Avenida XV de Novembro, no Centro de Joaçaba, e contará com apoio de repórteres setoristas, jornalistas, produtores de conteúdo e demais profissionais especializados, acompanhando em tempo real, fornecendo conteúdo e informações relevantes.

Conheça as escolas de samba que participam do Carnaval de Joaçaba 2024

— O Carnaval de Joaçaba tem um encanto e por isso ocupa o terceiro lugar de melhor Carnaval do Brasil. São três escolas de samba que vêm para a avenida com seus carros alegóricos, suas comissões de frente, mestre-sala, porta-bandeira e várias alas. Elas estão trabalhando intensivamente para fazer um brilhante espetáculo — explica Gisele Cecconello, presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’Oeste (Liesjho).

Continua depois da publicidade

O início da transmissão será às 21h e acompanhará cada detalhe dos desfiles da Acadêmicos do Grande Vale, Unidos do Herval e Vale Samba.

— Pra mim, pessoalmente falando, é um peso e uma responsabilidade grande em relação à entrega desse projeto para fazer jus ao título de um dos melhores carnavais de escolas de samba de Santa Catarina. Ao final, através do projeto “No Ritmo do Repique”, vamos contribuir para que o Carnaval de Joaçaba volte a ter esse brilho e reconhecimento em todo o Estado — pontua Diogo Schimitz, do planejamento e comunicação da NSC TV Centro-Oeste.

Outra novidade é a participação dos alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) na transmissão. O foco será engajar a comunidade, além de oferecer uma vivência completa para a formação dos jovens.

— Nós estamos muito felizes de participar do Carnaval de Joaçaba novamente. É um grande evento, um dos maiores carnavais do Estado. Para nós, é muito gratificante fazer a divulgação na nossa programação da TV, nas mídias digitais e também com um grande fechamento, que será a transmissão via NSC Total — diz Ana Armiliato, gestora da NSC TV Joaçaba.

Continua depois da publicidade

O Carnaval é uma parceria entre a Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’Oeste (Liesjho) e a prefeitura de Joaçaba. Mais de 100 empregos são gerados entre as três escolas. A estimativa é de que a festa movimente cerca de R$ 6 milhões na economia local.

As escolas que disputam o título de Campeã do Carnaval neste ano são: Unidos do Herval, Vale Samba e Acadêmicos do Grande Vale. Cada uma será avaliada em quesitos como alegorias, fantasias, bateria, enredo e evolução.

Confira fotos da parceria

Leia também

Carnaval de Joaçaba: a força da mulher brasileira guiará desfile da Unidos do Herval

Carnaval de Joaçaba: Em busca do tri, Acadêmicos do Grande Vale aposta na magia do teatro

Carnaval de Joaçaba: Vale Samba fala sobre origens do brasileiro para quebrar jejum de títulos

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total