O diretor de televisão José Bonifácio de Oliveira Júnior, mais conhecido como Boninho, resolveu quebrar o silêncio nesta terça-feira (11) após Narcisa Tamborindeguy, sua ex-esposa, afirmar que ele é um “péssimo pai, ausente, que não dá amor”. As declarações de Narcisa foram feitas no programa De Frente com Blogueirinha, na segunda-feira (10).

Continua depois da publicidade

Boninho começou a postagem nas redes sociais afirmando tem tem “três filhos lindos”, citando nome de Marianna — fruto do casamento com Narcisa —, Pedro e Isabella. O discurso continua com Boninho afirmando que sempre “estarei aqui para cada um deles, e eles sabem disso”.

“Nunca tratei assuntos familiares em público e não pretendo começar agora. Mas toda essa exposição, tão desnecessária, acaba gerando consequências e se tornando dolorosa para todos os envolvidos. É por eles — pela minha família que amo e que foi envolvida de forma gratuita nessa situação – que peço respeito diante da leviandade do que foi dito. Do olhar editorial maldoso e irresponsável de quem conduziu esse momento. Eu jamais faria algo assim. Com ninguém”, escreveu.

Boninho finaliza dizendo que quer preservar seus filhos e que segue “tranquilo e em paz”.

Veja a postagem

O que Narcisa disse

Narcisa e Boninho foram casados durante os anos de 1983 e 1986. A socialite afirmou que Boninho é frio com Mariana, sendo “uma pessoa que não é boa pra ela, não é um bom pai pra ela”.

— Não fez homenagem nenhuma quando ela passou pra King’s University, não fez nada, não ligou, é um péssimo pai, ausente, não dá amor pra ela — disse.

Para ela, Boninho trata as filhas de forma diferente, e que só gosta da filha que tem com Ana Furtado, Isabela. Narcisa afirmou, também, que nunca gostou do diretor.

Saiba mais sobre Narcisa Tamborindeguy

Continua depois da publicidade