Um roubo de carro resultou numa fuga em alta velocidade pela BR-101. O veículo, roubado no Centro de Florianópolis por um único homem, foi encontrado a cerca de 133 quilômetros da capital catarinense após rastreamento da Polícia Militar. O episódio aconteceu nessa quinta-feira (20).
Continua depois da publicidade
Após o assalto, o suspeito fugiu até a BR-101, quando começou a seguir em alta velocidade até o Sul do Estado. No entanto, apesar da tentativa, o carro era monitorado pelo celular da vítima, que ficou no banco do veículo.
Com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro foi encontrado em um posto de combustível em Pescaria Brava, a cerca de 133 quilômetros de distância de Florianópolis. Ainda no local, o suspeito foi encontrado com outro homem.
O suspeito, de 26 anos, foi encontrado com três celulares — a polícia confirmou que um dos dispositivos era o rastreado pela Polícia Militar desde Florianópolis. Ele admitiu aos policiais ter cometido o assalto.
Já o segundo homem, de 45 anos, alegou que apenas prestava ajuda no posto de combustível. O suspeito teria pedido ajuda na estrada após ficar sem combustível, segundo ele.
Continua depois da publicidade
Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. A dona do celular, uma mulher de 38 anos, foi até a unidade policial, onde reconheceu o veículo recuperado.
Pescaria Brava é o município mais jovem de SC
*Sob supervisão de Luana Amorim







