O casal mais aguardado no tapete vermelho do Festival de Cannes, Angelina Jolie e Brad Pitt, apareceu na tarde desta quarta-feira deslumbrante para a exibição de Bastardos Inglórios, o novo filme de Quentin Tarantino.
Continua depois da publicidade
Sejam ou não verdade os boatos de que o casal está passando por uma crise, Jolie e Pitt conseguiram devolver a expectativa e reunir os fãs, como nos tempos áureos do festival.
O ator usava óculos de sol e meio-fraque preto – em contraste com os Armani brancos que veste no filme -, enquanto Angelina apostou em um vestido de gaze rosa-chá.
A atriz, com os lábios pintados de vermelho, investiu no decote profundo e em V, e emanava sensualidade com um ombro descoberto e parte das costas nuas, deixando ver o início – e sugerindo o final – de uma enorme tatuagem.
De manhã, Pitt já tinha dado o ar de sua graça na entrevista coletiva, com um meio-fraque creme e um grande anel. Enquanto isso, Angelina era fotografada em restaurantes da cidade.
Continua depois da publicidade
Os dois deram autógrafos, enquanto Tarantino alimentava o circo ao dançar no estilo no mítico Vincent Vega (John Travolta) em Pulp Fiction – Tempo de Violência, o filme que fez com que conquistasse a Palma de Ouro há 15 anos.
Também passaram pelo tapete vermelho hoje uma espetacular Sharon Stone, Ornella Mutti, Dita von Teese, Elsa Pataky – com um vestido preto e com cauda -, Claudia Cardinale, Anna Galiena – que apostou no amarelo-limão -, e o protagonista de Crepúsculo, Robert Pattinson.
E como sempre, Isabelle Huppert continuou explorando novos modelos de Chanel, e Robin Wright, de branco, confiou na infalível elegância da simplicidade.