nsc
hora_de_sc

Celebridades

Brad Pitt e Jennifer Aniston têm se visto secretamente, diz jornal britânico

Solteiro há cinco anos e apesar da forte química e das tentativas de encontros, os atores não estaria disposto a assumir algo publicamente

26/03/2021 - 12h53

Compartilhe

Por Janaína Laurindo
Jennifer Aniston e Brad Pitt
Jennifer Aniston e Brad Pitt flertam em leitura virtual do filme "Picardias Estudantis"
(Foto: )

Separados há 16 anos, Brad Pitt, 57, e Jennifer Aniston, 52, estariam se encontrado secretamente durante a pandemia, conforme divulgou o jornal inglês Daily Mirror. Uma fonte da publicação revelou como foi a reaproximação dos atores.

> Jennifer Aniston e Brad Pitt flertam em leitura virtual do filme "Picardias Estudantis"

— Brad se sentiu mal com o que fez Jennifer passar, mas eles resolveram seus problemas e começaram do zero. Quanto mais conversavam, mais percebiam o quanto sentiam falta um do outro como amigos — apontou uma fonte.

Após a separação de Aniston, em 2005, Brad começou a namorar Angeline Jolie, 45. O ator e Jolie tiveram um relacionamento de 12 anos, e formaram uma família com seis filhos, no entanto, em 2016, o relacionamento chegou ao fim.

Solteiro há cinco anos e apesar da forte química e das tentativas de encontros, o casal Jen e Brad não estaria disposto a assumir algo publicamente.

> Reginaldo Faria desmente boatos e prova que já tomou a vacina contra a Covid-19

— É uma situação 'nunca diga nunca'. Jen e Brad estão em frequências totalmente diferentes agora, e ambos concordam que tudo acontece por uma razão. O ponto de partida é onde estão agora, que é um lugar excepcionalmente positivo — disse a fonte não identificada ao Daily Mirror.

> "Friends" tem episódio especial confirmado para maio com elenco original

Em setembro de 2020, o ex-casal se reuniu com outras celebridades americanas pelo Zoom para a leitura do roteiro do filme "Fast Times at Ridgemont High" (em português, "Picardias Estudantis", de 1982), segundo informou o site Entertainment Weekly.

Em um dos momentos que mais chamaram a atenção dos fãs, os atores encenaram uma cena em que seus personagens Linda Barrett e Brad Hamilton flertam durante um dos sonhos dele.

> Tiago Leifert e Mariana Ximenes são irmãos? Internautas voltam a questionar semelhanças

— Oi, Brad. Você sabe como eu sempre achei você fofo. Eu acho você tão sexy. Você virá para mim? — disse Aniston como Linda. Nas redes sociais, o diálogo do ex-casal virou alvo de vários comentários.

*Com informações Folhapress

Colunistas