Uma briga entre dois clientes, um segurança e um funcionário de um bar localizado às margens da Avenida Frei Godofredo, em Gaspar, no Vale do Itajaí, deixou cinco pessoas feridas, incluindo uma criança de 12 anos, neste sábado (1). O incidente teria acontecido após os seguranças informarem a um casal que não poderiam dançar no estabelecimento.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A prática seria proibida no local de acordo com as normas do local, segundo o Corpo de Bombeiros Militar. Após a informação, o segurança e os clientes começaram uma luta corporal, de acordo com relatos de testemunhas. 

Um dos clientes mordeu a orelha direita do segurança, enquanto outro arremessou um copo. Os estilhaços feriram uma menina de 12 anos, que foi atendida pela guarnição dos bombeiros.

Além da mordida na orelha, o segurança também estava com marcas de agressão pelo corpo. O outro funcionário teve um corte profundo na mão esquerda, com sangramento, e teve um curativo compressivo realizado pela guarnição. 

Continua depois da publicidade

Outra vítima também teve ferimentos leves, mas recusou atendimento médico. Uma pessoa teve ferimentos na cabeça, mas foi por conta própria ao hospital. Todas as vítimas foram encaminhadas para o hospital de Gaspar. 

O gerente, um cliente e a esposa de um dos envolvidos também ficaram feridos. Os clientes fugiram do local após a briga, mas um deles foi encontrado e autuado. 

Leia também

Homem de 52 anos morre após cair de asa delta na Serra da Rocinha em Timbé do Sul

Quem era o motociclista que morreu após ser degolado por linha de cerol em Navegantes