Três homens foram presos após uma briga em um centro de acolhimento em Lages, na Serra catarinense, nesta terça-feira (25). Segundo a Polícia Militar, dois dos envolvidos ficaram feridos durante o desentendimento.
Continua depois da publicidade
De acordo com informações da polícia, os três homens foram presos por lesão corporal gravíssima. A briga aconteceu na tarde desta terça-feira (25) dentro de uma instituição de acolhimento a pessoas em situação de rua em Lages.
Ao chegar no local, um dos responsável pelo centro de acolhimento relatou aos policiais que um dos envolvidos havia sido ferido por arma branca e já havia sido conduzido ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, enquanto os demais participantes haviam fugido.
No hospital, o homem tinha ferimentos de golpes de faca no ombro esquerdo e afirmou aos policiais ter sido atacado pelos dois envolvidos, dentro da instituição. A guarnição fez buscas e encontrou os outros envolvidos, que admitiram a participação na briga.
Um dos suspeitos apresentava um corte profundo no braço e afirmou ter sido atingido pelo homem encaminhado ao hospital durante o confronto. Segundo a polícia, o boletim de ocorrência na modalidade prisão/apreensão foi realizado e os três homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.
Continua depois da publicidade
Não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos. O NSC Total entrou em contato com a prefeitura do município sobre o caso, mas não obteve retorno até a manhã desta quarta-feira (26). O espaço segue aberto.

