nsc
santa

publicidade

Segurança

Briga entre vizinhos em Blumenau acaba em homicídio 

Um homem de 27 anos foi preso no local, com a arma que teria sido utilizada no crime 

22/07/2019 - 07h52

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Marcio José dos Anjos, 40 anos, natural de Curitibanos
Marcio José dos Anjos, 40 anos, natural de Curitibanos
(Foto: )

Uma briga entre vizinhos acabou em morte, na tarde deste domingo em Blumenau. A Polícia Militar atendeu a ocorrência de homicídio por volta das 16h, na Rua São João, no bairro Itoupava Norte.

Segundo a PM, um homem de 27 anos foi abordado no local, em posse de um revólver calibre 22. Ele teria relatado aos policiais que teria disparado contra a vítima após uma discussão.

O Samu foi acionado para atendimento e encontrou a vítima em parada cardiorrespiratória com um tiro na região do tórax. A equipe fez manobras de reanimação, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e identificou o homem como Marcio José dos Anjos, 40 anos, natural de Curitibanos. Ele trabalhava como motorista e morava em uma quitinete próxima ao suspeito.

Os policiais apreenderam a arma e levaram o suspeito para à Central de Polícia. A vítima esta sendo velada na capela da paróquia São Francisco de Assis, no bairro Fortaleza. O sepultamento está agendado para às 17h, no cemitério São José, no Centro.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade