Um homem, de 59 anos, foi encontrado morto pelo irmão em uma casa de Jacinto Machado, no Sul de Santa Catarina, neste domingo (24). O principal suspeito de cometer o crime é o primo da vítima, que teria o agredido e fugido do local. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Continua depois da publicidade

O caso foi registrado por volta das 17h, no bairro Pinheirinho Alto, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência classificada como “morte natural”.  O caso, no entanto, teve uma reviravolta após os investigadores descobrirem que o primo e a vítima tiveram um desentendimento por volta do meio-dia do mesmo dia, momento em que o suspeito teria feito as agressões que culminaram na morte do homem. 

A vítima foi encontrada deitada em uma cama pelo irmão, que inicialmente não desconfiou da situação porque o homem era alcoólatra e costumava dormir muito, segundo a polícia 

O irmão, no entanto, percebeu que o homem estava morto horas depois ao perceber que ele não se mexia e não respirava. O primo, suspeito da agressão, não foi encontrado.

A Polícia Civil investiga o caso. 

Continua depois da publicidade

Leia mais

Mais de 280 quilos de maconha são apreendidos pela PRF em dois dias no Oeste de SC

Pai é preso por estuprar a própria filha após gravação de áudio revelar crime em Araranguá