Um homem foi preso em Araranguá no domingo (24) apontado como o estuprador da própria filha, uma adolescente de 15 anos. O caso veio à tona após relatos da menina levantarem suspeitas na mãe. Na noite de sábado (23), o caso foi flagrado após a mulher deixar um celular gravando um áudio, quando ela saiu de casa.

Continua depois da publicidade

Com o áudio comprovando o crime, a mulher acionou a Polícia Militar, que foi até o local e conduziu o homem até a Central de Plantão Policial de Araranguá.

Jardineiro que matou idosa com picareta é condenado a prisão: “Crime bárbaro”

Na noite de sábado, o homem mandou a mulher sair de casa. Já suspeitando dos abusos, ela deixou um celular gravando o áudio ambiente, flagrando o crime. Segundo a PM, a menina foi estuprada sob ameaças e agressões.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por estupro qualificado, e está preso e à disposição da Justiça.

Continua depois da publicidade

Já a adolescente foi encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá, onde realizou tratamento médico e posteriormente até a Polícia Científica, onde foi coletado material genético para a realização de exame pericial.

Conheça os tipos de violência e como pedir ajuda

Leia também

VÍDEO: Grupo mobiliza bombeiros após ficar ilhado durante acampamento em rio em SC

Idoso de 71 anos fica ferido após colisão com ônibus que levava dez pessoas em SC