Uma briga generalizada terminou com feridos e prisões na noite desta quinta-feira (2), em São Miguel do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado por volta das 22h30, no bairro Estrela, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.
Continua depois da publicidade
De acordo com os bombeiros, uma mulher foi encontrada com escoriações no tórax, dorso e cabeça, além de uma fratura no braço direito. Ela relatou ter sido agredida por um homem e foi encaminhada ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.
Também foi atendida uma criança que apresentava inchaço na cabeça e sangue seco nas narinas. A menor estava no colo da avó, consciente e responsiva, e também foi levada ao hospital.
No local, havia ainda um homem com ferimento na cabeça, mas ele recusou atendimento, agiu de forma agressiva contra os socorristas e fugiu para uma área de mata.
Segundo a Polícia Militar, ao tentar realizar o atendimento inicial, os agentes foram impedidos por dois homens, de 30 e 34 anos, que partiram para cima da guarnição com cadeiras e chutes. Para conter a resistência, os policiais utilizaram pistola de choque e gás de pimenta.
Continua depois da publicidade
Além dos dois homens, duas mulheres também foram presas por incitar populares contra os policiais. Todos os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste.
Leia também
Família vai parar em delegacia após madrasta agredir enteados com chineladas e mordidas em SC
Polícia investiga mistério de corpo esfaqueado encontrado sozinho em casa de SC
