publicidade

Brasileirão

Bruno Sávio veste camisa do Avaí e garante trabalho por eficiência no ataque 

Bruno Sávio veste camisa do Avaí e garante trabalho por eficiência no ataque 

18/07/2019 - 16h37 - Atualizada em: 18/07/2019 - 17h35

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Bruno Sávio veste a camisa do Avaí e reforça ataque
Bruno Sávio veste a camisa do Avaí e reforça ataque
(Foto: )

Bruno Sávio foi apresentado oficialmente pelo Avaí na tarde desta quinta-feira, no auditória da Ressacada. O atacante está regularizado desde a última segunda-feira e integrado ao elenco azurra para a disputa do Campeonato Brasileiro. Durante a apresentação, por atuar na frente e estar disponível ao técnico Alberto Valentim, reconheceu que o ataque não tem funcionado - com 4 gols em 10 jogos no Brasileirão -, mas que vai trabalhar e se esforçar para melhorar o aproveitamento ofensivo do Leão da Ilha.

- Todos nós atacantes nos cobramos para fazer gols. Quando a fase não está legal, tem que treinar e aprimorar para fazer nas partidas. Temos essa noção dessa fase que estamos passando e da necessidade de fazer. Pode ter certeza que estamos trabalhando todos os dias e nos cobrando para isso - disse o jogador, com a camisa avaiana.

Bruno Sávio já está integrado ao elenco desde a reta final da intertemporada em Águas Mornas. Foi confirmado pelo clube como reforço em 3 de julho. Ainda que não tenha feito a estreia, já conhece a situação do Avaí no Brasileirão e espera que a reação inicie neste domingo, quando a equipe encara o Goiás às 19h deste domingo. O jogo na Ressacada representa mais uma chance do time tentar a primeira vitória no Brasileirão.

- O futebol prova sempre que é um jogo onde tudo pode acontecer. Pelos trabalhos e nosso dia a dia, vemos que todos se dedicam ao máximo. Se vier essa primeira vitória, e temos muita confiança que vamos conseguir, sabemos que é algo possível, apesar de ser um campeonato muito disputado. Temos boas condições de emplacar uma sequência de vitórias. Mas temos que pensar a cada jogo, pois é ele que nos dará uma condição de chegar com mais três pontos na bagagem.

Mineiro nascido na cidade de Pará de Minas, Bruno Sávio estava no futebol do exterior antes de se juntar ao elenco azurra. Ele defendeu o Istra Pula, da Croácia neste primeiro semestre. No currículo ele tem o América-MG, o Mirassol, o Bragantino e o Cuiabá, seu último clube brasileiro antes da breve passagem pelo futebol croata. Ao torcedor, ele se apresenta como jogador de ataque para atuar pelas beiradas, embora esteja disponível ao técnico Alberto Valentim em outros setores do Avaí.

- Minha característica é a velocidade, o um contra um. Jogo pelas beiradas, sempre busco o drible, a jogada individual. Gosto de jogar mais pelo lado esquerdo, mas falei ao professor que se precisar na direita ou por dentro vamos dar sequência. A marcação começa no atacante, todos sempre ajudando na marcação, Sou acostumado a fazer. Lá fora, era muito cobrado essa parte tática. Não me importo se precisar voltar para ajudar.

Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí

Deixe seu comentário:

publicidade