nsc

No time

Bruno Silva deve ser titular do Avaí pela primeira vez no ano contra o Marcílio Dias

Fora da Recopa Catarinense, volante atuou no segundo tempo da partida diante da Chapecoense

24/01/2020 - 14h19 - Atualizada em: 24/01/2020 - 15h50

Compartilhe

Kadu
Por Kadu Reis
Bruno Silva supera inchaço no joelho e inicia a temporada
Bruno Silva supera inchaço no joelho e inicia a temporada
(Foto: )

Em evolução física desde o retorno ao Avaí, o volante Bruno Silva deve ser titular pela primeira vez na temporada contra o Marcílio Dias pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. A projeção foi feita pelo técnico Augusto Inácio, em entrevista após o empate diante da Chapecoense na Arena Condá. O atleta iniciou a partida entre os reservas, mas atuou durante todo o segundo tempo.

— Eu havia dito antes do jogo que o Bruno Silva não poderia jogar os 90 minutos, no máximo um tempo. Vi o desenvolvimento do jogo e sabia que ele poderia jogar bem 45 minutos. Oxalá que ele não tenha problemas com o joelho. Se ele não tiver problema algum no joelho, posso vos dizer que o Bruno Silva vai jogar o próximo jogo — afirma o técnico Augusto Inácio.

Fora do jogo contra o Brusque pela Recopa Catarinense, o volante superou um inchaço no joelho para entrar em campo pela primeira vez em 2020 na estreia do Leão no estadual. Bruno Silva entrou na vaga de Luan Pereira após o intervalo. Com o jogo entre Avaí e Marcílio Dias adiado para a segunda-feira (24), o atleta e o restante do grupo têm mais tempo de recuperação.

Avaí e Marcílio Dias se enfrentam às 20h de segunda-feira pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. O jogo, que será realizado na Ressacada, terá portões fechados. O Leão da Ilha cumpre uma partida de punição pela invasão dos torcedores ao gramado na comemoração da conquista do estadual de 2019.

Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas