Brusque e Amazonas ficaram apenas no 0 a 0 no primeiro jogo da final da Série C do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (15) na Arena Amazônia, em Manaus. Agora, o Quadricolor decidirá diante da sua torcida no estádio Augusto Bauer.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Avaí passou do ponto! Preço do ingresso para o clássico está, no mínimo, desproporcional 

Avaí x Figueirense pela Copa SC: horário e onde assistir

Concórdia e Chape empatam em clássico do Oeste pela Copa Santa Catarina

Continua depois da publicidade

O Marreco foi quem criou a primeira oportunidade da final. Com apenas dois minutos de jogo, Guilherme Queiróz recebeu um cruzamento rasteiro e bateu de primeira, mas sem perigo para o goleiro da Onça-pintada.

Na sequência, o Amazonas tentou responder, especialmente acionando o artilheiro Sassá. Logo aos 12 minutos, Diego Torres cobrou escanteio curto e o centroavante tentou bater de primeira, mas parou na defesa do Quadricolor.

Enquanto o Amazonas buscava jogadas ensaiadas, o Brusque tentava jogadas em velocidade. Em uma das investidas, Madison chutou forte e o goleiro Edson Mardden defendeu, sendo que a bola ainda bateu no travessão logo na sequência.

Assim como no primeiro tempo, o jogo seguiu movimentado na segunda parte. O lance de maior perigo aconteceu aos 34 minutos. Na ocasião, Diego Torres cruzou pelo lado esquerdo e Igor Bolt chutou a bola no travessão.

Continua depois da publicidade

Já aos 42 minutos, o Brusque ficou com um jogador a menos. Com ajuda do VAR, o árbitro da partida deu cartão vermelho para Luis Henrique, que acertou o pé na cabeça do adversário.

Apesar disso, o Brusque conseguiu segurar o empate e decidirá a final da Série C do Campeonato Brasileiro diante da sua torcida no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, no próximo domingo (22), às 17h. Em caso de novo empate, o título será decidido nos pênaltis.

Assista também:

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total