nsc

publicidade

Comemoração

Brusque se prepara para receber os campeões da Série D do Brasileiro 

Equipe desembarca às 11h, no Aeroporto Ministro Victor Konder, em Navegantes 

19/08/2019 - 09h49

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Após terminar o tempo regular empatado em 2 a 2, time do Vale bateu o Manaus FC-AM nos pênaltis por 6 a 5
Após terminar o tempo regular empatado em 2 a 2, time do Vale bateu o Manaus FC-AM nos pênaltis por 6 a 5

Após conquistar o título inédito da Série D do Campeonato Brasileiro contra o Manaus FC-AM, na tarde deste domingo na Arena da Amazônia, na capital manauara. A equipe do Brusque volta pra casa para comemorar com o torcedor.

A delegação do Brusque embarcou na madrugada desta segunda-feira do Aeroporto Eduardo Magalhães, no Amazonas, rumo a Santa Catarina. A equipe deve chegar por volta das 11h, no Aeroporto Ministro Victor Konder, em Navegantes.

Segundo a assessoria do clube, atletas e comissão técnica almoçam em Itajaí e após seguem para Brusque. Os campeões serão recebidos por dois trios elétricos, que vão animar a festa do título.

Os atletas sairão do Complexo Esportivo do Sesi, na rodovia Antônio Heil por volta das 15h, passando pelo bairro Santa Terezinha e algumas ruas do Centro, até chegar ao Estádio Augusto Bauer, onde o clube prepara uma grande recepção.

A avenida Rua Lauro Muller, no Centro, será fechada pela Polícia Militar. A ação se deve a expectativa do grande número de torcedores esperados para a comemoração com os campeões.

Deixe seu comentário:

publicidade