nsc
    santa

    Catarinenses no Brasileirão

    Brusque vence Londrina e volta à liderança da Série C

    Garcez marcou os dois gols da vitória em jogo atrasado da sexta rodada

    01/10/2020 - 21h14 - Atualizada em: 01/10/2020 - 21h26

    Compartilhe

    Por Márcio Serafini
    Brusque 2 x 1 Londrina
    Brusque vence Londrina e mantém 100% no Augusto Bauer
    (Foto: )

    O Brusque venceu o Londrina por 2 a 1, nesta quinta-feira (1), e retomou a liderança do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante Garcez foi o dono da noite ao marcar os dois gols no Estádio Augusto Bauer. 

    Todos os gols aconteceram no primeiro tempo. Aos 20 minutos, Garcez aproveitou rebote do goleiro Dalton e, oportunista, abriu o placar. Foi seu primeiro gol com a camisa quadricolor.

    E não ficou nisso. Aos 27, em lance muito parecido, novamente Garcez empurrou a bola para as redes após defesa parcial do goleiro do Londrina. Aos 30, Carlos Henrique, de cabeça, descontou para os paranaenses.

    Garcez comemora gol contra o Londrina
    Garcez desencantou, e em dose dupla
    (Foto: )

    A força do Augusto Bauer

    O Brusque tem a melhor campanha entre os 20 participantes da Série C e segue com 100% de aproveitamento em casa: quatro jogos, quatro vitórias no Augusto Bauer. E é em seu estádio que o quadricolor recebe o Criciúma, na próxima segunda-feira, às 20h, fechando o primeiro turno.

    Criciúma perde para o Tombense pela Série C

    Veja os gols mais bonitos da 8ª rodada da Série C do Brasileiro

    Catarinenses na boa

    A classificação do Grupo B agora tem o Brusque com 19 pontos, seguido do Ypiranga (17). Na terceira colocação vem o Volta Redonda (13), seguido de Criciúma (12), Londrina (11), Tombense (10), Ituano (9), São José (8), São Bento (4) e Boa Esporte (4). Se a competição terminasse agora, os dois catarinenses estariam classificados à segunda fase.

    Clique aqui e veja como assistir aos jogos na DAZN

    JEC conquista primeira vitória catarinense na Série D

    A Série C é dividida em dois grupos de 10. Os quatro primeiros de cada grupo se classificam para a segunda fase, quando serão formados dois quadrangulares. Os campeões de cada um vão para a final, e os segundos colocados também sobem para a Série B em 2021.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas