Brusque e Amazonas jogam na tarde deste domingo (22), às 17h, a segunda partida da final da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o empate sem gols no primeiro confronto, basta uma vitória simples para ficar com o título.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Conheça o Amazonas, adversário do Brusque na final da Série C

Ingressos para Brusque x Amazonas custarão até R$ 250; clube explica aumento

Onde assistir Brusque x Amazonas

O segundo jogo da final da Série C entre Brusque x Amazonas será transmitido na DAZN, Nosso Futebol e Nosso Futebol+, disponível no Claro TV+.

Continua depois da publicidade

  • Data: Domingo, 22 de outubro de 2023
  • Horário: 17h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)
  • Onde assistir:  Nosso Futebol +, disponível no ClaroTV+, DAZN e Nosso Futebol.

Cenários para o título da Série C

O Brusque jogou como mandante 13 vezes na Série C, sendo sete vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. Além disso, marcou 21 vezes e sofreu somente 10 gols.

Por outro lado, o Amazonas é um visitante indigesto na terceira divisão. Em 13 jogos, foram sete vitórias, cinco derrotas e apenas um empate. Na ocasião, foram 18 gols marcados e o mesmo número de sofridos.

Veja os últimos 5 jogos do Brusque em casa:

Continua depois da publicidade

Apesar do primeiro jogo animado, o Quadricolor voltou com o empate e depende apenas de uma vitória “magra” para garantir o título. Porém, caso permaneça sem vencedor no tempo regulamentar, a final será decidida nos pênaltis.

Para o confronto, o técnico Luizinho Lopes não contará com o meia Luiz Henrique, que entrou ao longo do jogo e foi expulso no final do segundo tempo após acertar o pé na cabeça do adversário. Porém, ele poderá repetir a escalação da equipe que ficou por uma bola na trave de balançar o marcador.

Confira a provável escalação de Brusque x Amazonas:

Brusque: Matheus Nogueira; Danilo Belão, Éverton Alemão, Wallace e Alex Ruan; Rodolfo, Madison e Jhemerson; Everton Bala, Dentinho e Guilherme Queiroz. Técnico: Luizinho Lopes.

Amazonas: Edson Mardden; Patric, Maycon, Jackson e PH; Renan Castro, Igor Bolt e Italo (Rafael Tavares); Diego Torres, Jorge Jiménez e Sassá. Técnico: Luizinho Vieira.

Continua depois da publicidade

Assista também:

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total