A Polícia Civil investiga o desaparecimento de André Cuneo Sagaz, de 28 anos, visto pela última vez em Florianópolis no dia 24 de setembro. Ao NSC Total, Carlos André Sagaz, informou que, neste dia, o filho estava com um grupo de amigos na Barra da Lagoa, no Leste da Capital, e desde então não foi mais localizado.

Continua depois da publicidade

Ainda conforme o pai, André teria ido a uma balada localizada na Lagoa da Conceição na quarta-feira (24) à noite com amigos. Na sequência, o grupo teria voltado para uma pousada na Barra da Lagoa, onde um dos colegas estava hospedado, para pegar uma cerveja. Depois, teriam saído para encontrar com outras pessoas na praia do mesmo bairro. Desde então, não há mais informações sobre o jovem.

Carlos contou que o celular do filho está desligado e o cartão que ele usa não teve registros de compras desde o dia 24 de setembro. Um boletim de ocorrência foi feito pela família na sexta-feira (26).

A Polícia Civil informou que investiga o caso, mas ainda não há hipóteses sobre o desaparecimento e nem pistas sobre o paradeiro do jovem.

Veja as fotos

Continua depois da publicidade

Buscas por jovem mobilizam redes sociais

Nas redes sociais, amigos, colegas e conhecidos se mobilizam para encontrar André compartilhando o cartaz do SOS Desaparcidos (veja abaixo), onde consta a imagem do jovem e números de telefone para entrar em contato caso ele seja localizado.

André, assim como a família, é natural de Florianópolis. Em caso de alguma informação sobre o paradeiro dele, o SOS Desaparecidos, da Polícia Militar de Santa Catarina, pede para que ente em contato com os seguintes números: (48) 3665-4715, (48) 98843-3152, (48) 99156-8264, e emergência 190.

(Foto: SOS Desaparecidos)

Leia mais

Agonia sem fim: quem são as pessoas que estão há mais tempo desaparecidas em SC

Caso de pai e filho estrangeiros desaparecidos em Balneário Camboriú tem desfecho