Uma cabeça decapitada foi confundida com decorações de Halloween neste sábado (2) em Cowgate, uma das ruas mais movimentadas de Edimburgo, na Escócia. Devido ao caso, autoridades locais precisaram isolar a área, fechar diversos bares e clubes, e interromper eventos que atraíam centenas de pessoas ao centro histórico. As informações são do O Globo.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
— Estávamos bebendo quando alguém da equipe disse que a polícia estava do lado de fora e que uma cabeça decapitada havia sido encontrada no Cowgate. Eu quase ri, porque estamos no fim de semana de Halloween e pensei que fosse uma brincadeira — disse Katie McLaughlin, de 31 anos, ao Daily Record. Ela estava em um bar da região.
Os bilionários mais ricos do Brasil e a fortuna atualizada no mês de novembro
Veja as fotos
Continua depois da publicidade
Após serem informados de que o caso era real, os clientes que estavam no bar foram liberados pela porta dos fundos. A polícia informou que se tratava de um incidente de trânsito.
— Vi três carros de polícia, cinco policiais e uma pequena tenda prateada. A polícia estava isolando a área. Parece surreal — disse.
De acordo com a imprensa inglesa, a polícia ainda não divulgou declarações oficiais sobre o incidente. A área permanece isolada e sob investigação.
Leia mais
Morre cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, em São Paulo
“Colômbia” é apontado pela PF como mandante das mortes de Bruno Pereira e Dom Phillips