Um cachorro comunitário batizado de Caramelo morreu após ser baleado com cerca de 10 tiros na Avenida Ragueb Chohfi, no Jardim Três Marias, na Zona Leste de São Paulo. O caso aconteceu no dia 18 de janeiro, mas ganhou repercussão após um vídeo do momento do crime ser divulgado nas redes sociais. O homem que atirou no animal após ele latir ainda não foi identificado até esta quinta-feira (29). Com informações do g1.

Continua depois da publicidade

As imagens mostram que Caramelo estava em uma área de acesso de um shopping com dois seguranças. O cachorro, então, começou a latir, e um dos funcionários abriu o portão. O animal, no entanto, permaneceu na calçada, até que um homem caminhou até ele. Com a presença do homem, Caramelo voltou a latir, momento em que o suspeito sacou uma arma e atirou contra o animal. Depois disso, ele fugiu.

No boletim de ocorrência, a Polícia Militar afirmou que foi acionada para o atendimento da ocorrência e encontrou um segurança do shopping. O segurança disse que o suspeito estava discutindo e empurrando uma mulher e, por isso, o cachorro passou a latir muito.

Três estojos de munição foram encontrados no local. O cachorro foi encontrado, segundo o boletim de ocorrência, com ao menos nove perfurações. Segundo o segurança, no entanto, foram cerca de 12 tiros disparados.

Continua depois da publicidade