nsc
hora_de_sc

Famosos

Cachorro de ex-BBB Mari González morre ao ser atacado por rottweiler

Mari e o marido Jonas Sulzbach registraram um boletim de ocorrência

18/05/2021 - 10h34

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Mari González cachorro
"Eu to acabada porque você se foi, tá doendo tanto, só Deus pra me ajudar!", escreveu a influencer no Instagram
(Foto: )

A ex-BBB Mari González lamentou nas redes sociais a morte de seu cão, Marsh, que foi atacado por um rottweiler na tarde do último domingo (16) e não resistiu aos ferimentos. Mari passeava com seu marido, Jonas Sulzbach, também ex-BBB, e sua sogra, Marlene Verruck, quando um cachorro se soltou da coleira e atacou Marsh, que era da raça lulu-da-pomerânia.

> MC Kevin lançou o single Minha Última Música um mês antes de morrer

> Esposa de MC Kevin faz homenagem no Instagram: "O amor mais lindo que tive"

"Eu to acabada porque você se foi, tá doendo tanto, só Deus pra me ajudar!", escreveu a influencer no Instagram. "Muitas coisas eu já entendo, mas pra mim ainda é difícil aceitar a perda. Eu te amo muito filho, você me fez muito feliz, daria minha vida por você, obrigada por todos momentos, por ser meu melhor amigo e ter me acompanhado em toda essa caminhada. Nunca se esqueça do quanto eu te amo, Marsh."

Jonas Sulzbach informou nas redes sociais que registrou um boletim de ocorrência após a morte de Marsh: "B.O. feito e já temos o endereço do dono do rottweiler", afirmou, em uma postagem feita nos stories do Instagram. "Uma tragédia dessas não pode acontecer e ficar por isso mesmo. É muita irresponsabilidade. Poderia ser uma criança. Isso não pode acontecer." Segundo o modelo, o rottweiler que atacou Marsh estava com "a focinheira frouxa".

> Conheça o jovem russo que está bombando na América Latina com o TikTok

Colunistas