Deolane Bezerra, esposa de MC Kevin, fez duas publicações em seu perfil no Instagram na manhã desta segunda-feira (17), falando sobre a morte do funkeiro: o cantor caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro (RJ) na noite deste domingo (16), e morreu algumas horas depois, já no hospital.

Continua depois da publicidade

Nos stories do Instagram, Deolane publicou duas fotos do dia do casamento com Kevin, escrevendo: “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou! Vai com Deus, meu menino. Eu sempre vou te amar. Nesse dia você falou no meu ouvido: ‘Vida, agora é até que a morte nos separe…’ E eu tenho plena certeza que é só assim mesmo para nos separarmos.”

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

“Não estávamos nem aí para nada e nem para ninguém, ser feliz era nossa meta… Como vivemos tudo tão rápido, né?”, ela prosseguiu. “Atropelamos tudo, tínhamos pressa em sermos felizes. Seu destino estava traçado. Você se foi e levou um pedaço de mim. Você sempre foi tão incrível. Aparece de novo e fala ‘esquece, vida, acordei’. Não me deixa. Esperei 33 anos para ser feliz e você me abandona? Não é justo você partir assim! Não é! Não é!”

> Michael Jackson está vivo? Médium brasileira afirma que sim: “A volta dele será triunfal”

Continua depois da publicidade

> Compartilhar vídeo de MC Kevin, morto em acidente, pode ser crime

A relação entre os dois era marcada por idas e vindas – em fevereiro deste ano, MC Kevin chegou a publicar que ele e Deolane haviam decidido terminar o relacionamento.

Leia também

> Paola Carosella diz que vai se naturalizar brasileira: “Quero votar”

> Filha esfaqueia a mãe em Criciúma durante discussão por relacionamento

Destaques do NSC Total