Um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado na manhã desta segunda-feira (24) na Linha Ipomeia, em Rio das Antas, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A ocorrência, registrada perto das 11h, mobilizou o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Científica.
Continua depois da publicidade
Segundo a Polícia Militar, funcionários de uma empresa que trabalhavam próximo a uma gruta perceberam um odor forte vindo da mata. Ao se aproximarem, encontraram o cadáver sob um abrigo improvisado, posicionado abaixo de uma pedra, e acionaram imediatamente as autoridades.
De acordo com os Bombeiros, a posição em que o corpo foi encontrado não permite, por ora, determinar se houve suicídio ou homicídio. As equipes isolaram a área até a chegada da Polícia Científica.
Os peritos estiveram no local, realizaram a análise da cena e o exame pericial preliminar e recolheram o corpo. A vítima foi encaminhada ao IML de Caçador, onde passará por exame necroscópico. Após essa etapa, serão feitos os procedimentos para identificação oficial da vítima e estimativa do tempo da morte.
Continua depois da publicidade
