nsc

publicidade

Final feliz

Cadela chow-chow resgatada pela PRF na BR-101, em Palhoça, reencontra família 

Tutores buscaram a cadelinha no canil da Autopista Litoral Sul, local para onde ela foi encaminhada após ser encontrada na noite de domingo (18)

21/08/2019 - 12h19 - Atualizada em: 22/08/2019 - 06h19

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Cão chow-chow resgatado pela PRF em Palhoça reencontra família
Cadelinha, chamada de Gorda, havia fugido de casa, em Palhoça, na noite de domingo (18)
(Foto: )

Após passar dois dias longe da família, a cadela chow-chow resgatada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) voltou para sua casa em São José, na Grande Florianópolis. Ela havia sido encontrado na BR-101, em Palhoça, município vizinho, na noite de domingo (18).

Conforme os familiares, a cadela, chamada de Gorda, havia fugido após o portão da casa ter ficado aberto por alguns instantes, no domingo à noite. O tutor ainda afirmou que a chow-chow era companheira da filha do casal, de três anos de idade, que chorava sem parar desde o sumiço de Gorda.

Adote um Amor: quadro do NSC Total comprometido com a causa animal em SC

Após ver publicações nas redes sociais, a família foi até o canil da Autopista Litoral Sul, empresa concessionária da rodovia, buscar o animal de estimação. No local, ela recebeu aplicação de antibiótico, anti-inflamatório, assepsia nas patas, além de comida e água após ter sido resgatada, de acordo com a PRF.

Acesse o NSC Total e acompanhe as últimas notícias

Deixe seu comentário:

publicidade