Caio é o novo líder do BBB 21: a prova que definiu a liderança nesta quinta-feira (8) foi de habilidade e disputada em duelos – Arthur e Caio se enfrentaram na final, e o fazendeiro levou a melhor. A prova também teve uma “final do mal” que colocou um brother direto no paredão, e o azarado foi Fiuk. O cantor e ator ainda pode se salvar da berlinda na prova bate e volta do próximo domingo (11).

Continua depois da publicidade

Caio colocou Arthur, Gilberto e João no grupo VIP. Em conversa no quarto do líder, o goiano indicou que pode já ter decidido quem vai enviar ao paredão: Camilla de Lucas. “Quem é a única pessoa que me colocaria [no paredão] de cara se fosse líder? É ela”, justificou. “Não tem jeito.” Caio e Arthur também especularam que Gil, na opinião dos dois, “tem chances de sair” caso vá para o paredão.

> Mãe de João, do BBB 21, fala sobre o filho no “Encontro”: “Ele não é de guardar mágoas. Aquele abraço foi verdadeiro”

O próximo paredão do BBB 21 será novamente triplo, com um dos quatro participantes indicados se salvando na prova bate e volta. Além do já emparedado Fiuk e do indicado pelo líder (que é o único que não pode se salvar na prova de domingo), os outros dois indicados serão os mais votados pela casa.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total