nsc
dc

Rede bancária

Caixa alerta que agências bancárias não abrirão neste sábado, 15 de agosto

Os atendimentos seguem normalmente de segunda a sexta-feira em todo o país

14/08/2020 - 11h34 - Atualizada em: 14/08/2020 - 12h14

Compartilhe

Lariane
Por Lariane Cagnini
caixa
Banco informou que as agências estarão fechadas neste sábado, 15
(Foto: )

A Caixa informa que as agências bancárias não abrirão neste sábado, 15 de agosto. O atendimento continua normalmente de segunda a sexta-feira, em todo o país. Para o saque ou transferência do auxílio emergencial, ou saque emergencial do FGTS, os clientes devem conferir o calendário de pagamentos.

Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Até esta sexta-feira (14), nascidos de janeiro a agosto tiveram o crédito do auxílio pago na conta poupança digital. Para saque ou transferência, o calendário contemplou nascidos de janeiro a maio até o momento.

Liberação do FGTS em função do coronavírus: quem tem direito e como consultar o saldo

No caso do saque emergencial do FGTS, nascidos de janeiro a julho já tiveram o valor liberado para utilização pelo aplicativo Caixa Tem. O saque ou transferência estão autorizados para nascidos em janeiro e fevereiro.

> Lucro do FGTS: saiba quem vai receber, quanto, quando e se é possível sacar

Contas bloqueadas

A Caixa também informa que os beneficiários que tiveram as contas bloqueadas por indícios de fraudes devem procurar uma agência. O atendimento também segue um calendário conforme o mês de nascimento. 

Se a suspensão do acesso foi por falta de documentação, não é preciso ir à agencia, basta ir na função 'liberar acesso' dentro do app. Nascidos em agosto, setembro e outubro tem até está sexta para buscar uma agência e fazer o desbloqueio. De 17 a 21 de agosto, é vez dos nascidos em novembro e dezembro.

a
Calendário do crédito e do saque emergencial do FGTS
(Foto: )

Colunistas