nsc
an

Segurança

Caixeiro de Joinville é morto durante confronto com a polícia em São Paulo 

No total, duas pessoas foram mortas e três presas durante a ação

01/03/2019 - 12h42

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Confronto aconteceu em uma casa no bairro Parque da Represa
Confronto aconteceu em uma casa no bairro Parque da Represa
(Foto: )

Um homem suspeito de assaltar caixa eletrônico – popularmente conhecido como caixeiro – de Joinville foi morto durante ação da polícia em Jundiaí, no interior de São Paulo. A operação ainda resultou na morte de mais um assaltante paulista e na prisão de três integrantes da quadrilha. Um sexto envolvido está foragido. Segundo a Polícia Militar da cidade, a quadrilha iria assaltar bancos da região.

Os assaltantes estavam em uma casa alugada no bairro Parque da Represa. A PM informou que parte da quadrilha é de Santa Catarina e estavam na cidade planejando os assaltos. Quando a polícia chegou a casa, na noite de terça-feira (26), os suspeitos tentaram fugir e entraram nas casas vizinhas. Durante a fuga, houve troca de tiros.

Ainda de acordo com a PM, o tiroteio aconteceu em dois momentos. O primeiro ainda na casa onde estavam os assaltantes e o segundo na residência dos fundos. Os três homens presos já tinham antecedentes criminais por furto a caixas eletrônicos.

Segundo a PM, objetos que seriam utilizados no crime foram encontrados dentro da residência onde estava a quadrilha, como ferramentas, computador e uma máquina de contar dinheiro. Também foram apreendais três armas e quatro carros durante a ação. A Polícia Civil foi acionada e deve investigar o caso.

Colunistas