Dois assaltantes entraram em uma loja de eletrônicos, renderam uma atendente e chegaram a apontar a arma na direção dela. Toda a movimentação, que aconteceu em Joinville, foi flagrada por uma câmera de segurança. As imagens ajudaram a polícia a identificar e localizar o suspeito. O homem ainda é investigado por realizar quatro roubos em apenas dois meses e acabou sendo preso nesta terça-feira (5).

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é natural do Pará e já tinha condenação pelo crime de roubo. Entretanto, estaria cumprindo pena em regime de prisão domiciliar, mediante monitoramento eletrônico. No entanto, rompeu a tornozeleira e voltou a praticar crimes.

Conforme apurado, em março de 2026, o investigado, considerado de “alta periculosidade”, cometeu dois roubos em farmácias localizadas no bairro Boa Vista. Na ocasião, usou uma arma de fogo e roubou diversos medicamentos para emagrecimento, além de remédios de uso controlado.

Já em abril de 2026, foram registrados outros dois roubos, um no bairro Aventureiro e outro novamente no bairro Boa Vista. No primeiro caso, foram levados diversos aparelhos telefônicos de um estabelecimento comercial. No dia 30 de abril de 2026, o suspeito, novamente armado, roubou objetos de uma loja de conveniência de um posto de combustível.

Veja o flagra de um dos assaltos

Durante a ação da Polícia Civil de Joinville, diversos produtos roubados foram recuperados. O homem, que estava foragido da Justiça, foi encaminhado à sede da Delegacia de Repressão a Roubos para a realização dos procedimentos de Polícia Judiciária.

Continua depois da publicidade

O delegado responsável pela investigação, Murillo Batalha, destacou que os policiais da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) de Joinville atuam de forma contínua para coibir e identificar todos os envolvidos em crimes dessa natureza no município. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 181. O sigilo é garantido pela polícia.