Uma câmera de segurança registrou o que a polícia acredita ser o grito de Susimara Gonçalves de Souza, de 42 anos, momentos antes de ela ser assassinada. A mulher e o marido, Pedro Ramiro de Souza, 47, foram mortos e amordaçados nos fundos da casa onde moravam em Itajaí.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A câmera que captou o barulho fica no imóvel ao lado da residência do casal, no bairro Espinheiros. Pela gravação, é possível observar quando o carro deles entra na propriedade. O relógio marcava 0h53min de sábado (23). Dois minutos depois, ouvem-se os gritos da mulher.
Os corpos foram encontrados ainda no sábado, mas por volta das 16h, quando o filho foi ao imóvel porque não conseguia contato com a mãe, Susy.
Veja o vídeo
É possível ouvir o grito a partir dos 2 minutos
Continua depois da publicidade
Investigação para desvender o duplo homicídio
A Polícia Civil está analisando as imagens do dia anterior e também do dia seguinte ao crime para tentar desvendar quem matou o casal. Os celulares e as alianças deles não foram encontrados e o quarto estava revirado, o que pode indicar um latrocínio — que é o roubo seguido de morte.
Entretanto, os investigadores dizem que o sumiço desses itens por si só não configura um crime patrimonial. Portanto, não se descarta a possibilidade de o crime ter sido uma execução.
A perícia voltou ao imóvel de Susy e Ramiro nesta segunda-feira (25) para coletar outras evidências. A polícia também aguarda ainda o laudo da causa da morte. Tudo indica asfixia, mas só o atestado médico poderá confirmar. Ambos foram encontrados amarrados e amordaçados.
Além disso, os exames podem revelar se ficou algum DNA do criminoso nas vítimas.
O casal estava junto há 11 anos. Ele era natural de Blumenau e a esposa de União da Vitória, no Paraná. O velório de Ramiro e Susy ocorreu no domingo (24), em Itajaí.
Continua depois da publicidade
Colaborou Caroline Borges, g1 SC
Leia mais
Jovem morto na BR-470 após carretinha se soltar de carro e atingir moto estava indo trabalhar
Mulher avista homem carregando corpo, chama a PM e crime é revelado em SC
Tiros em frente à filha, assassinato e perseguição: o enredo de uma série de crimes em Blumenau