nsc
an

Assalto à mão armada

Câmeras de segurança flagram roubo de carro à mão armada no Iririú, em Joinville

Duas mulheres estavam dentro do veículo quando foram abordadas; crime aconteceu na noite de quinta-feira

10/09/2021 - 13h41 - Atualizada em: 10/09/2021 - 13h57

Compartilhe

Por Sabrina Quariniri
Crime aconteceu na rua Iririú na noite de quinta-feira
Crime aconteceu na rua Iririú na noite de quinta-feira
(Foto: )

Imagens de uma câmera de segurança instalada na rua Iririú registraram um roubo de carro à mão armada na zona Leste de Joinville. Duas mulheres estavam dentro do veículo quando foram abordadas por dois criminosos na noite de quinta-feira (9).

> Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

No vídeo, é possível ver o momento em que a motorista estaciona o veículo, um Renault Sandero, de frente para uma loja, e um homem de moletom com gorro e boné atravessa a rua correndo e, com uma arma em punho, abre a porta do veículo. Em seguida, ele puxa a vítima, que cai no chão.

As imagens também mostram que a segunda mulher, que estava no banco do carona, se assusta com a abordagem, sai correndo e se esconde atrás de outro veículo estacionado ao lado. Enquanto isso, outro criminoso aparece na cena e entra no banco do motorista, enquanto o comparsa entra pela outra porta e eles fogem do local.

A ação durou cerca de 40 segundos e, de acordo com a Polícia Militar, além do roubo do carro, as vítimas também relataram que dois celulares foram levados. Os policiais realizaram rondas pelo local, mas os suspeitos e nem o veículo foram encontrados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Na mesma noite, de acordo com a delegada Geórgia Bastos, um crime semelhante foi registrado na zona Sul da cidade. Dois homens armados roubaram um Volkswagen Tiguan.

No entanto, conforme a delegada, as vítimas reconheceram um dos assaltantes, que foi preso em flagrante. O veículo foi resuperado.

Assista ao vídeo

Leia também

Homem fica ferido após bater motocicleta em retroescavadeira na BR-280, em Araquari

Justiça negou liminar contra a reforma da Previdência de Joinville horas antes da votação

Aliado de Bolsonaro, João Rodrigues diz que fechar STF é "maluquice" e admite risco de impeachment

Abastecimentos de postos em SC normalizam até sábado, diz Sindipetro

Colunistas