
Crime
Jovem de 15 anos foi abordada a caminho da escola
Câmeras de segurança instaladas em uma rua do bairro Costa e Silva flagraram o suspeito de estuprar uma jovem de 15 anos momentos antes do crime. A adolescente estava a caminho da escola quando foi abordada pelo homem de 34 anos, que já está preso e foi indiciado por estupro, de acordo com a Polícia Civil.
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
O crime aconteceu por volta das 6h40min em uma ponte para pedestres que fica entre as ruas Promotor Ary Silveira de Souza e Vereador Conrado de Mira. Um homem que passava pelo local ouviu a adolescente gritar por socorro e foi ajudá-la. Quando o rapaz se aproximou, o suspeito fugiu.
Os policiais militares foram chamados e, com base nas características repassadas pela vítima, conseguiram identificar o suposto autor do crime por meio de imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local do fato.
Após as rondas, ele foi encontrado em frente a uma casa no mesmo bairro em que ocorreu o abuso e foi preso. No mesmo dia da prisão, a prisão preventiva foi convertida em flagrante.
Segundo o delegado Pedro Alves, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), o homem perseguiu a jovem por alguns metros e, em seguida, usou a força para dominá-la e imobilizá-la para cometer o estupro.
De acordo com o investigador, a representação foi feita devido ao histórico do suspeito, que já tem passagens policiais por roubo e crimes com emprego de violência.
A adolescente foi encaminhada ao Hospital Infantil e passou por exame de perícia. O resultado deve sair em dez dias.
Mais três casas são interditadas em rua com risco de desabamento em São Bento do Sul
Trio assalta loja, foge da polícia e se envolve em acidente em Joinville
Duas pessoas morrem em acidente entre carros e caminhão em Campo Alegre