nsc
an

Polícia

Trio assalta loja, foge da polícia e se envolve em acidente em Joinville

Ocorrência começou no bairro Costa e Silva e terminou com a prisão dos assaltantes

30/06/2022 - 13h38 - Atualizada em: 30/06/2022 - 14h20

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Produtos roubados da loja foram recuperados pela Polícia Militar
Produtos roubados da loja foram recuperados pela Polícia Militar
(Foto: )

Três homens assaltaram uma loja, fugiram da polícia e se envolveram em um acidente durante a perseguição no fim da tarde de quarta-feira (29), em Joinville. A ocorrência começou na rua Otto Pfuetzenreuter, no bairro Costa e Silva, e terminou com a prisão do trio. 

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Uma viatura da Polícia Militar realizava rondas nas proximidades da loja, quando foi informada do assalto. Os agentes chegaram ao local poucos minutos após os assaltantes saírem do estabelecimento.

O carro dos suspeitos foi encontrado próximo do viaduto da BR-101, no Costa e Silva. Os policiais tentaram abordar o veículo, mas os assaltantes fugiram pela marginal em alta velocidade.

Segundo a PM, o trio se deparou com uma fila de veículos na rua Ottokar Doerffel e passou a forçar ultrapassagens, colidindo a lateral esquerda do carro nos demais que estavam parados. Os suspeitos pararam apenas depois que bateram contra um caminhão que entrava na via.

A Polícia Militar informou que encontrou dentro do carro uma arma calibre 32 com numeração sumprimida, caixas de celulares e uma televisão. Os homens de 32, 24 e 18 anos receberam atendimento médico após a batida e foram presos em seguida.

Já na Delegacia de Polícia Civil, as vítimas do assalto conseguiram identificar os suspeitos. Dois dos assaltantes estavam com mandado de prisão em aberto, de acordo com a PM.

Leia também:

Polícia investiga briga envolvendo PMs de folga na saída de balada em Joinville

Mais três casas são interditadas em rua com risco de desabamento em São Bento do Sul

Gasolina fica mais barata em SC após mudança em impostos; preço caiu até 60 centavos

Colunistas