A família do jovem André Cuneo Sagaz, de 28 anos, desaparecido desde o dia 24 de setembro, em Florianópolis, afirma que ele foi visto andando sozinho perto de um clube na Barra da Lagoa, no Leste da Capital, um dia antes do registro do boletim de ocorrência.
Continua depois da publicidade
Ao NSC Total, a prima de André, que preferiu não identificar, afirmou que o registro foi feito por câmeras de segurança às 6h de quinta-feira (25). Depois disso, a família não teve mais atualizações sobre o caso, segundo ela.
O pai do jovem, Carlos André Sagaz, explicou que o filho teria ido a uma balada localizada na Lagoa da Conceição na quarta-feira (24) à noite com amigos, e que teria voltado para uma pousada na Barra da Lagoa logo depois para pegar uma cerveja. Um dos amigos de André estava hospedado no local e, por isso, os dois teriam saído para encontrar com outras pessoas naquele bairro.
O celular de André também está desligado desde o dia 24, sem registros de compras no cartão de crédito, conforme disse o pai do rapaz.
O caso é investigado pela 5° Delegacia de Polícia Civil da Capital. De acordo com a polícia, o boletim de ocorrência foi registrado pela mãe de André. O jovem, segundo informações da Polícia Civil, faz uso de medicamento controlado e já fez tratamento para dependência química.
Continua depois da publicidade
Veja as fotos
Informações sobre o desaparecimento
O SOS Desaparecidos, da Polícia Militar, pede para que caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de André, entre em contato com os seguintes números: (48) 3665-4715, (48) 98843-3152, (48) 99156-8264, e emergência 190.

Leia também
Agonia sem fim: quem são as pessoas que estão há mais tempo desaparecidas em SC






