nsc
hora_de_sc

TV

Camilla de Lucas fala sobre transição capilar na Ana Maria Braga: "Cada mulher tem que usar o cabelo que quiser"

Camilla foi a segunda colocada no Big Brother Brasil deste ano

06/05/2021 - 09h14 - Atualizada em: 06/05/2021 - 09h17

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Camilla de Lucas Mais Você
Camilla participou do programa Mais Você nesta quinta-feira
(Foto: )

Camilla de Lucas, segunda colocada do BBB 21, participou na manhã desta quinta-feira (6) do programa Mais Você, de Ana Maria Braga. Na final do Big Brother Brasil, vencida na última terça-feira (4) por Juliette, com 90,15% dos votos, Camilla foi votada por 5,23% do público.

Camilla contou que passou mal de ansiedade na hora de sair da casa do Big Brother Brasil, e chegou a vomitar duas vezes.

- Eu estava totalmente aérea na hora que reencontrei minha família, nem sabia o que estava acontecendo - narrou.

A influencer também falou sobre como se sentiu ao chegar até a final do reality; e como a visibilidade proporcionada pelo programa já rendeu frutos:

- No começo, eu sentei ali à mesa com todo mundo e pensei "chegar até a final desse programa, com essa galera incrível, vai ser muito difícil" - afirmou. - Mas consegui. Fugi do paredão, né, corri. (risos) Mas consegui chegar até a final.

> Juliette vence o BBB 21 com mais de 90% dos votos e ganha R$ 1,5 milhão

> Melhores momentos do BBB 21: a briga do “basculho”, beijo de Gil e Lucas, e Carla Diaz de dummy

- Todo mundo quer a visibilidade do BBB, mas eu nunca imaginei que pudesse chegar a dez milhões de seguidores no Instagram - disse. - Sabia que ia aumentar, mas não imaginava esse número. Fiquei muito feliz.

Camilla ficou muito conhecida como "ombro amigo" de outros participantes do BBB 21, e Ana Maria Braga comentou o assunto com a ex-sister:

- Acho que amizade não é só falar o que a pessoa quer ouvir. Acho que todo mundo precisa de um puxão de orelha às vezes. Claro que não quer dizer que o meu conselho vai estar sempre certo, né? Mas a minha intenção é sempre de cuidado com o outro.

> Melhores memes do BBB 21: “Eu sou maquiadora”, samambaia sarradora e Lumena não autorizou

> Relembre todos os monstros do BBB 21

Camilla comentou também a polêmica entre João e Rodolffo, que levantou na casa e nas redes sociais o debate sobre o racismo; e comentou sobre seu processo de transição capilar:

- Eu fazia relaxamento, que é aquele procedimento para diminuir o volume do cabelo - explicou. - Agora faz um ano que eu estou nesse processo de transição capilar. Eu escolhi deixar o meu cabelo natural, porque eu quero que ele cresça saudável. Mas, enquanto ele não cresce, eu gosto de usar as perucas, para ter cabelos diferentes todo dia. Eu luto pela liberdade de poder usar o cabelo que eu quiser. Eu também não vou chegar para uma mulher que usa o cabelo alisado e dizer para ela que ela não pode usar, entende? Cada mulher tem que usar o cabelo que quiser.

Colunistas