nsc
hora_de_sc

TV

Juliette vence o BBB 21 com mais de 90% dos votos e ganha R$ 1,5 milhão

Juliette Freire confirmou o favoritismo demonstrado nas redes sociais e venceu a final do Big Brother Brasil

04/05/2021 - 23h50 - Atualizada em: 05/05/2021 - 09h59

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Juliette
Juliette é a vencedora do BBB 21
(Foto: )

Juliette é a vencedora do BBB 21: a advogada e maquiadora confirmou o favoritismo estabelecido desde a metade do programa e levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão, com 90,15% dos votos. A final foi disputada entre Juliette, a influenciadora Camilla de Lucas (que recebeu 5,23% dos votos) e o ator e cantor Fiuk (4,6% dos votos).

As enquetes e a torcida nas redes sociais já apontavam há semanas a vitória de Juliette: a paraibana é de longe a participante que mais cresceu em seguidores no Instagram desde o começo da edição do reality. Conquistou também a torcida de famosos e ganhou mais de 20 músicas feitas em sua homenagem. Além disso, Gilberto, o único concorrente que parecia ameaçar a soberania de Juliette, foi eliminado no último paredão do BBB 21, ficando em quarto lugar.

> Gil, do BBB 21, fala sobre ele e Sarah na Ana Maria Braga: "A gente se lascou quando achou que sabia de tudo"

O Big Brother Brasil deste ano foi marcado por eliminações com altos índices de rejeição, como as de Karol Conká, Nego Di, Projota, Viih Tube e Thaís - alguns dos participantes "rejeitados" pelo público foram justamente os que entraram em conflito com Juliette ao longo da edição.

> Podcast - Põe na Lista: BBB 21, (quase) três meses depois

> Relembre todos os monstros do BBB 21

A final do BBB 21 aconteceu na noite desta terça-feira (4). No próximo sábado (8), acontece o BBB Dia 101, programa especial que vai reunir os participantes na casa do reality, para celebrar a temporada.

Leia também

Morre Paulo Gustavo, vítima da covid-19

Crianças mortas em ataque a creche em SC tinham pouco mais de um ano de idade

Colunistas