nsc
hora_de_sc

TV

Thaís fala sobre Fiuk na Ana Maria Braga: "Eu queria ele"

Thaís foi a décima eliminada do BBB 21, com com 82,29% dos votos

14/04/2021 - 09h22

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Thaís, BBB 21, Ana Maria Braga, Mais Você
Thaís foi entrevistada por Ana Maria Braga no "Mais Você" desta quarta-feira (14)
(Foto: )

Thaís foi a entrevistada do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na manhã desta quarta-feira (14). A goiana foi eliminada do jogo na noite desta terça-feira (13), com 82,29% dos votos. No paredão, ela enfrentou Arthur, que teve 15,88% dos votos; e Fiuk, que recebeu apenas 1,83% dos votos. A disputa foi bem menos votada que as anteriores: foram cerca de 106 milhões de votos no total - o paredão da semana passada, por exemplo, que eliminou Rodolffo, somou 416 milhões de votos.

Ana Maria começou a entrevista perguntando quais foram, para Thaís, os momentos mais marcantes dentro do programa, e a cirurgiã dentista citou momentos em que se sentiu "participando" mais do jogo, como quando atendeu ao Big Fone e quando venceu a Prova do Anjo. A apresentadora, porém, indicou que Thaís esteve apagada ao longo de sua participação no reality, comparando a participação tímida da sister com o "mulherão" que se apareceu no vídeo de apresentação do Big Brother.

- No começo eu estava muito insegura. Faltou eu confiar em mim - respondeu Thaís. - Faltou expor um pouco algumas opiniões que eu tinha. Acho que eu me recolhi em uma capa, para me proteger.

> BBB 21: equipe aciona Justiça contra promotor que afirma que Arthur é garoto de programa

Thaís também comentou que gostaria de trabalhar com redes sociais, que ama moda, e que gostaria de produzir conteúdo ligado a esse tema. A ex-sister também admitiu que sentiu ciúmes da amizade entre Viih Tube e Juliette no BBB 21: a relação entre o trio rendeu várias conversas e alfinetadas ao longo das duas últimas semanas.

- No começo a gente não teve muito contato, agora estávamos mais próximas por causa da Viih - opinou Thaís sobre Juliette. - Eu estava deixando acontecer naturalmente, como todas as minhas amizades lá dentro.

> Carla Diaz vai prestar esclarecimentos sobre suposto caso de "racismo reverso" no BBB 21

Sobre a polêmica relação vai e volta com Fiuk, Thaís foi direta:

- No começo eu sentia atração por ele. Não tem por que mentir, porque todo mundo viu isso - declarou. - Eu queria ele. Mas acho que a gente teria se entendido melhor se tivesse conversado mais, se tivesse desenvolvido melhor a nossa amizade.

Colunistas