nsc
    hora_de_sc

    TV

    Karol Conká na Ana Maria Braga: "Eu sou a nova Carminha, a nova Nazaré, né?"

    Karol Conká foi eliminada do BBB 21 com recorde de rejeição nesta terça-feira (23)

    24/02/2021 - 09h08 - Atualizada em: 24/02/2021 - 12h54

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Hora
    Karol Conká participou do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na manhã desta quarta-feira (24)
    Karol Conká participou do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na manhã desta quarta-feira (24)
    (Foto: )

    Karol Conká participou do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na manhã desta quarta-feira (24): a cantora bateu o recorde de rejeição do Big Brother Brasil nesta terça-feira (23), apenas uma semana depois de Nego Di ser eliminado com o até então maior percentual de votos da história do reality. Karol saiu do programa com nada menos que 99,17% dos votos; passando a ocupar o indesejado primeiro lugar da lista. Arthur e Gilberto, que enfrentavam a rapper no paredão, receberam, respectivamente, 0,54% e 0,29% dos votos.

    > Esperada eliminação de Karol Conká do BBB 21 gera memes nas redes sociais; veja

    No início da entrevista, depois de dizer que passou a noite conversando com a mãe e o filho e acompanhando as redes sociais, Karol se comparou a vilãs de novelas da Globo:

    — Parece que eu sou a nova Carminha, né? A nova Nazaré, ou coisa parecida - falou a cantora. Mas essa vilã não é real: eu não teria conquistado tudo o que conquistei na vida se fosse essa pessoa má – completou Karol. 

    Ao ser questionada por Ana Maria Braga a respeito do motivo pelo qual recebeu um número tão alto de votos, Karol Conká respondeu:

    — A culpa da minha saída é das minhas atitudes péssimas. Eu pedia para sair porque estava sentindo o peso da remorso, da culpa. Eu não estava me sentindo bem na casa. Na casa, meu lado ruim aflorou. Eu me perdi de mim e acabei me entregando para esse lado mais azedo. Eu me passei, né, Brasil?

    > Sarah e Rodolffo lembram festas em Florianópolis no BBB 21: "Bom é ir pra Jurerê"

    Karol falou com a apresentadora a respeito de uma das situações que causou polêmica na casa do BBB: a briga com Carlaz Dias em função do ciúmes da rapper em relação a Arcrebiano.

    — Estou passando uma vergonha aqui em rede social – confessou a rapper. — Eu não tinha visto essa cena [da briga] até agora. É bem agressivo o jeito que eu falo. Eu realmente acreditei naquilo, naquela hora. Não estava inventando para causar.

    > Ana Maria não poupa Karol Conká na entrevista e internet assiste com pipoca na mão

    Ana Maria Braga também questionou Karol a respeito da situação com Lucas Penteado, em que a cantora expulsou o outro participante da cozinha. Karol assumiu que sua atitude com Lucas foi "extremamente agressiva e petulante", mas afirmou que não era a única que andava se irritando com o ator dentro da casa:

    — A gente já estava passando por uma situação com o Lucas na casa. Eu já estava perdendo a paciência com o Lucas, assim como outras pessoas da casa estavam perdendo a paciência.

    > No Big Brother italiano, joinvilense Dayane Mello diz ser bissexual

    Karol Conká também comentou a entrevista concedida por Nego Di no Mais você na última semana: na ocasião, o comediante afirmou ter sido usado e manipulado por Karol; declarando que caiu "no grupo errado".

    — Em nenhum momento eu usei ele – disse Karol. — Na verdade, eu me sentia inspirada por ele, porque ele tem opiniões muito fortes, ele é muito forte. Acho que ele disse isso aqui para se defender e se justificar, mas acho isso bem injusto. Não foi dessa forma, não.

    — Acho que levei perturbação para a casa e deixei as pessoas tristes – concluiu a sister em certo ponto da conversa.

    > "Cultura do cancelamento" prejudica famosos e anônimos ao disseminar o julgamento e a intolerância

    Na noite de ontem, ao participar do Bate-Papo BBB, com Ana Clara, Karol Conká já havia dito, sobre Lucas Penteado:

    — Eu percebi que ele tem um problema mesmo, com animosidade também, e achei injusto eu reduzir ele só àquele momento. Ele não é só aquela pessoa chata que perturba. Ele é uma pessoa muito inteligente. E eu achei que deveria ter mais empatia nessa situação e perdi perdão.

    > Queridômetro do BBB: o que é e como acessar

    Logo ao receber a notícia de que havia sido eliminada do BBB, a curitibana disse ao apresentador Tiago Leifert:

    — Eu me perdi dentro de mim e me senti muito frustrada. Eu nunca imaginei que fosse dar uma surtada. Eu tenho mania de controle, eu vivo uma vida onde eu controlo tudo, eu sou dona da minha vida e da minha carreira. E chegar ali sem poder controlar achismos e nem minha animosidade me deixou muito mal.

    > Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

    Na casa do BBB, os participantes passaram a madrugada refletindo sobre o resultado do paredão. Thaís chegou a comentar:

    — Pensa em quem está saindo, sabe? Eu penso comigo uma coisa. Eu acho que o Lucas não ia ter saído se ele tivesse ido para o paredão. As principais pessoas que tiveram questões com ele saíram.

    > Leia tudo sobre BBB 21

    Colunistas