nsc
an

Reality show

No Big Brother italiano, joinvilense Dayane Mello diz ser bissexual

A declaração da modelo causou polêmica, com alguns acusando a participante de estar tentando se promover

23/02/2021 - 12h09

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Dayane Mello
A joinvilense Dayane Mello se declarou bissexual e afirmou estar apaixonada por Rosalinda
(Foto: )

A joinvilense Dayane Mello, finalista do Grande Fratello VIP - italiana do Big Brother com participação de celebridades -, se declarou bissexual e afirmou estar apaixonada por Rosalinda, sua colega de confinamento no reality. "Amor é sempre amor", disse. Após a revelação, que aconteceu ao vivo, na noite desta segunda-feira (22), Dayane foi acusada por Stefania, outra participante da disputa, de fingir a situação: "É tudo falsidade", disse ela.

A modelo, porém, acabou colocando Rosalinda no Paredão: isso porque ela e os outros dois finalistas do reality (Pierpaolo e Tommaso) precisavam escolher uma dupla para ir à berlinda. A brasileira preferiu salvar Samantha, também sua amiga dentro da casa, porque Rosalinda estava em dupla com Stefania - justamente uma das sua grandes rivais no programa.

> Pocah desmaia durante festa no BBB 21

A participação da joinvilense Dayane Mello no Grande Fratello VIP tem gerado grande repercussão: a brasileira foi indicada a onze paredões, e conseguiu se salvar de todos. No fim de janeiro, ela foi escolhida pelo público para ir direto à final. A modelo chegou a ser acusada pelos demais concorrentes de ser manipuladora, além de ter feito comentários considerados gordofóbicos. Por outro lado, já sofreu com comentários xenofóbicos e machistas no programa e nas redes sociais.

Dayane tem recebido também o apoio da torcida brasileira, que organizou mutirões para votar pela permanência dela - o que tem irritado parte do público italiano. Como forma de vingança, telespectadores do Gran Fratello VIP se organizaram nas redes para eliminar Gilberto no paredão de hoje (23) no BBB 21 - e salvar Karol Conká, considerada pela torcida brasileira a grande "vilã" da edição.

> Sarah e Rodolffo lembram festas em Florianópolis no BBB 21: "Bom é ir pra Jurerê"

Recentemente, Dayane Mello perdeu o irmão, mas optou por continuar no programa assim mesmo. Lucas Inácio Correa de Melo, de 26 anos, morreu em um acidente na BR-470, em Lontras, no Alto Vale do Itajaí. Dayane foi autorizada a acompanhar o enterro do irmão por meio de uma chamada de vídeo que durou cerca de 15 minutos.

*com informações Folhapress

> Leia tudo sobre BBB 21

Colunistas