nsc
an

Reality show

Joinvilense Dayane Mello é a primeira finalista do Big Brother da Itália

25/01/2021 - 22h09 - Atualizada em: 29/01/2021 - 14h49

Compartilhe

Por Janaína Laurindo
Dayane Mello
Dayane Mello disputará a final no dia 26 de fevereiro
(Foto: )

A modelo joinvilense Dayane Mello, 31, se tornou a primeira finalista da versão italiana do Big Brother, o Gran Fratello VIP. A catarinense foi a vencedora de uma votação que indicaria quem iria direto para a final da competição. A decisão que define o grande vencedor do programa acontecerá no próximo dia 26 de fevereiro.

Dayane já foi salva pelo público em outras oito ocasiões. A modelo recebeu o apoio da torcida brasileira, que organizou mutirões para votar pela permanência dela – o que tem irritado parte do público italiano queacusam os brasileiros de interferir no programa e ameçam fazer o mesmo com o Big Brother Brasil, votando para que os favoritos do público sejam eliminados.

Ela estava indicada com outros oito participantes, em um paredão com dinâmica diferente da habitual. Confinada há cerca de quatro meses, a moça foi a segunda a saber que estava com a permanência assegurada no programa.

> BBB 21: veja a lista oficial de participantes já confirmados

> Big Brother Brasil: confira catarinenses que já participaram do reality show

A modelo tem sido acusada pelos demais concorrentes de ser manipuladora, além de ter feito comentários considerados gordofóbicos. Por outro lado, já sofreu com comentários xenofóbicos e machistas no programa e nas redes sociais.

A modelo catarinense, de 31 anos, mora na Itália desde 2017, e é conhecida também por já ter participado de outros reality shows na Itália, como o Ilha dos Famosos e a versão local do Dança dos Famosos.

> Pocah lidera ranking de popularidade digital do BBB 21

Colunistas