nsc
an

TV

Modelo catarinense Dayane Mello causa polêmica entre fãs brasileiros e italianos de Big Brother

Fãs do Gran Fratello, a versão italiana do reality show, estão ameaçando "sabotar" a próxima edição brasileira

04/01/2021 - 09h13 - Atualizada em: 29/01/2021 - 14h27

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Natural de Joinville, Dayane Mello construiu sua carreira de modelo na Europa
Natural de Joinville, Dayane Mello construiu sua carreira de modelo na Europa
(Foto: )

A modelo catarinense Dayane Mello causou um atrito entre os fãs de Big Brother neste final de semana - mais precisamente, entre os fãs do Big Brother Brasil, a versão nacional do programa, e a versão italiana do reality show, batizada de Gran Fratello.

Dayane é uma das participantes da atual edição do Gran Fratello, e é uma das favoritas a levar o prêmio: apesar de ter causado polêmicas - ela fez comentários considerados gordofóbicos, e foi chamada de manipuladora pelos outros concorrentes -, a catarinense já voltou de nada menos que oito paredões. Agora, os fãs italianos do Big Brother acusam os brasileiros de interferir no programa: seriam eles que estariam votando para que Dayane permaneça na casa.

"Estarei com a lista de seus favoritos em mãos, pronto para tirá-los um por um", ameaçou um internauta italiano, em um post a respeito do início das divulgações da 21ª edição do BBB, feita nesta final de semana. Nas redes sociais, os fãs do Gran Fratello prometeram se unir para "sabotar" a versão brasileira do programa, caso os brasileiros não parem de votar na edição italiana. "Pronto para salvar o mais odiado da casa", escreveu outro internauta. "Que comece a guerra."

> Retrospectiva relembra melhores entrevistas de cultura e comportamento publicadas no NSC Total em 2020

Os brasileiros ironizaram a situação. "Podem tentar, não estamos intimidados, vocês não fazem ideia do que é brasileiro votando em reality, meu bem", escreveu um usuário.

Natural de Joinville, Dayane Mello construiu sua carreira de modelo na Europa. Ela é famosa também por já ter participado de outros reality shows na Itália, como o Ilha dos Famosos e a versão local do Dança dos Famosos.

Colunistas