Eliminada com 94,67% dos votos do BBB 25, Camilla reviu as atitudes dentro da casa durante o Bate-Papo BBB, na noite de terça-feira (4). Ao lembrar a ocasião em que afirmou que Vitória Strada havia colocado ela como agressiva, a trancista disse que se sentiu dessa forma, mesmo a atriz não tendo a chamado de agressiva em nenhum momento.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

— O que eu senti ali, só eu vou sentir, talvez, só minha irmã sinta. Não é sobre falar. Eu acho que é como eu me senti. Porque eu vinha de uma briga com o Diogo que, no início, me chamou de grosseira, disse que eu era mal-educada. E várias vezes, antes do Sincerão, eu falava para a Thamiris o que eu queria falar, e ela dizia: “Não, usa tal palavra” — explicou Camilla, emocionada.

Ela continuou:

— Quando ela calou, ela sabia o que eu estava sentindo, porque nós já tínhamos tido essa conversa. Talvez não tenha sido a palavra dita (agressiva), mas o que eu senti no momento.

Continua depois da publicidade

Relembre a trajetória de Camilla no BBB 25

Vilã da edição

A trancista se surpreende ao descobrir que saiu com 94,67% dos votos. Ao ver que entrou para o top 5 de maiores rejeições em paredões da história do reality, a ex-sister disse que tomaria outras atitudes.

— Gente!? — exclamou ela, ao ver a porcentagem de votos.

A sister também avaliou a trajetória:

— Isso eu acho que é bom, pela questão da entrega. Porque eu realmente tava ali para tudo, ser amada ou odiada. (…) Se eu pudesse rever ações e me ver, eu com certeza faria (diferente). Porque, assim, minha intenção realmente não era [essa].

Erros com Vitória Strada

A ex-sister também assistiu a um vídeo com diferentes momentos em que criticou Vitória Strada pelas costas. Ela, no entanto, não admitiu nenhum erro:

Continua depois da publicidade

— Então, assim… Como eu vou explicar todos? Se foram tantos momentos diferentes.

O apresentador Gil do Vigor comentou que o ranço da ex-sister com a atriz era claro. Ela, então, justificou:

— Teve uma semana que eu fiquei bem mais fechada em questão de várias coisas, porque… assim, não é que ela me incomode, porque ela realmente, como pessoa, é maravilhosa, é muito boazinha e tudo mais. Só que ali na casa todo mundo tem um negócio e ninguém fala.

A trancista disse que algumas coisas a incomodavam no relacionamento com Vitória.

— Eu não sabia como falar, porque eu gosto dela, e às vezes eu me preocupava em como falar e ela não ficar chateada comigo. (…) Se eu brigasse com ela ali, talvez fosse mudar todo o cenário, assim como aconteceu — falou.

Leia também

Camilla entra para ranking de participantes mais odiados da história do BBB