Um caminhão sem motorista invadiu uma borracharia em São Francisco do Sul e causou um corre-corre entre os trabalhadores e clientes que estavam no local, no início da tarde de terça-feira (14). O veículo estava estacionado em frente ao estabelecimento quando começou a andar sozinho. Mas, apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
De acordo com o dono da borracharia, que pediu para se identificar apenas como Gentil, ele, o filho, o caminhoneiro e um motociclista estavam no local no momento do acidente.
Gentil conta que havia acabado de trocar o pneu do caminhão e, em seguida, o caminhoneiro desceu do veículo para entrar na borracharia, mas deixou o motor ligado. Cerca de 20 segundos depois, o caminhão dá um tranco pra frente e avança para cima do estabelecimento.
Imagens de uma câmera instalada do lado de fora mostram Gentil enrolando uma mangueira, quando leva um susto, começa a correr para não ser atingido, tropeça e cai no chão. Veja:
Continua depois da publicidade
Um vídeo também foi gravado do lado de dentro da borracharia, onde aparece o filho do proprietário e o motociclista, de camisa azul, além do motorista do caminhão. Veja:
O caminhoneiro, de camisa cinza, ao ver a carreta andando, corre de encontro ao veículo, na tentativa de pará-lo, mas o veículo segue avançando até a porta de entrada do estabelecimento. Por causa do acidente, parte da área coberta da borracharia ficou destruída.
O dono da Borracharia do Gentil, localizada na rodovia Olivio Nóbrega, não soube dizer o que pode ter causado a movimentação do caminhão. Mas, apesar do susto e da correria, ninguém ficou ferido. Nesta manhã de quarta-feira (15), o atendimento aos clientes já havia sido normalizado.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e com os bombeiros, mas as equipes não foram acionadas.
Continua depois da publicidade
Leia também
Após prisão, famoso por se fantasiar de dinossauro em Joinville anuncia fim do personagem
Zé Trovão tem pedido de soltura negado pelo STF e continua preso
Com redução de locais, vacinação contra Covid em Joinville será mantida no recesso
Radar instalado no rio Cachoeira vai ajudar na prevenção de desastres em Joinville
