Alegre, sorridente e companheiro. É assim que familiares e amigos definem o jovem Luan Pagnoncelli, de 27 anos. Natural de Xanxerê, no Oeste do estado, Luan era caminhoneiro e estava viajando no Norte de Santa Catarina quando sofreu um acidente. O caminhão que ele dirigia tombou na Serra Dona Francisca na noite de quinta-feira (10) e Luan morreu no local.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias de Joinville e região no WhatsApp
Nas redes sociais, o pai Cariola Pagnoncelli compartilhava as viagens que fazia de caminhão com o filho e postava vídeos do jovem tocando sanfona. Nas imagens, Luan sempre aparecia alegre, exatamente como descrevem os amigos.
“Perdemos um grande amigo. Alegre e sempre sorrindo, Deus te receba de braços abertos Luan, e que conforte o coração de seus familiares e amigos”, publicou Nilson Bevilaqua. “Não acredito que você se foi, moleque atrevido, deixou todos em pedaços. Você foi uma das melhores pessoas que eu já conheci, companheiro das madrugadas de risadas, o melhor amigo que alguém poderia ter. Obrigada por tudo, vai em paz meu amigo. Eu te amo, irmão. Que Deus te receba de braços abertos”, postou a amiga Marina Constante.
Continua depois da publicidade
Como a vítima é de Xanxerê, o corpo ainda deve ser transportado de Joinville para o Oeste do Estado. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
O acidente na Serra Dona Francisca
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a carreta conduzida por Luan tombou no Km 17, da SC-418, no trecho da Serra Dona Francisca, próximo ao mirante da serra. A carreta seguia sentido a Joinville quando saiu da pista à esquerda e tombou contra o barranco por volta das 20h de quinta-feira (10). O condutor foi encontrado já sem vida, ele havia ficado preso entre a cabine do veículo e o barranco. O óbito foi confirmado pela equipe do Samu.
Leia também
Golpe do trator? Entenda “arapuca” que fez família perder R$ 30 mil em SC
Peças de 43 veículos roubados no Brasil são encontradas em Joinville e empresário é preso
“Tragédia anunciada”: após morte de trabalhador, IFC faz protesto por melhorias na BR-280