Gabi Guimarães, ícone do vôlei brasileiro, parabenizou a medalhista dos Jogos Pan-Americanos Júnior de 2025, Juliana Viana, após conquista de ouro e prata no badminton. A atleta da Seleção Brasileira de vôlei gravou um vídeo para a fã, que se emocionou e afirmou ser como “outra medalha de ouro”.
Continua depois da publicidade
Confira imagens de Juliana Viana e Gabi Guimarães
Sobre o vídeo de parabenização da ponteira Gabi
Juliana, de apenas 20 anos, faturou a medalha de prata na categoria simples individual feminina e o ouro nas duplas mistas, com Davi Silva. Apesar de jogar badminton, a atleta é fã do vôlei e sua maior admiração é a ponteira Gabi Guimarães.
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) e a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), compartilharam em suas redes sociais, nesta quinta-feira (14), um vídeo da jogadora de vôlei para a premiada. Nele, Gabi parabeniza a jovem pelas medalhas e agradece o carinho.
— Oi, Ju! Passando para te parabenizar pelo ouro e pela prata. Que campanha incrível (no Pan Júnior 2025). Agradecer também pela torcida e pelo carinho que você tem comigo e com o vôlei. Você já jogou vôlei, eu já joguei badminton, mas não levei jeito nenhum. Enfim, torcendo muito por você aqui, um super beijo e parabéns! — declarou Gabi.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Juliana se emocionou com a mensagem, sem acreditar que sua maior ídolo estava lhe parabenizando. A brasileira sentiu como se estivesse recebendo outra medalha de ouro.
— Estou sem palavras. Sério, meu dia estava bom e melhorou 100%. É outro ouro esse no caso, conta como um ouro para mim. Gabi, obrigada, você é incrível, estou muito feliz. Realmente, é como se fosse outra medalha de ouro para mim essas suas palavras. Você me inspira no esporte brasileiro e estou muito feliz em receber essa mensagem de você, eu não esperava — disse Juliana Viana.
Leia também
Rosamaria promoverá evento em Florianópolis
Com direito a praia, Brasil se prepara para o Mundial de Vôlei Feminino 2025
*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão
 
                                     
                            
                            





